Termos e Condições
Ao iniciar a navegação, o utilizador aceita os Termos e Condições referidos. Poderão aceder ao website todos os indivíduos com idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas de acordo com as regras do país onde este será realizado.
1. TITULARIDADE
Oliveiras Gold de Portugal, LDA. com sede na Rua de S. Mamede, n.º25, 5300-903 Sortes, Bragança - Portugal. Com o capital social de 5.000,00 EUR, NIPC nº PT510172466, registada na Conservatória do Registo Comercial de Bragança é o legítimo proprietário da marca oficial Quinta de Arufe, cujo domínio pode ser encontrado em https://www.quintadearufe.pt
2. DESCRIÇÃO E IDENTIFICAÇÃO DO NEGÓCIO
Oliveiras Gold de Portugal, LDA. detém, produz e comercializa a marca de produtos transmontanos Quinta de Arufe. A Oliveiras Gold é uma empresa especializada no comércio por grosso de produtos alimentares regionais. Nascida em 2013 com o comércio de azeite da região de Trás-os-Montes, em 2017 reposicionou-se, incluindo outros produtos regionais no seu portfólio, fruto de umagrande vontade de alargar horizontes e da experiência ganha junto dos produtores da região.
No nosso portfólio irá encontrar produtos tipicamente transmontanos que vão desde a castanha nas suas diversas formas (castanha fresca, seca, farinha de castanha e castanha cozida a vapor, pronta a comer) aos frutos secos como a noz, a amêndoa e a avelã, aos frutos congelados como o morango camarosa e mara de bois, o figo, a cereja, a framboesa, a amora silvestre e o mirtilo,
passando pelo azeite e terminando nos queijos. Com uma gama crescente de produtos de topo, 100% portugueses, pretendemos
chegar aos quatros cantos do mundo levando o ‘Sabor de Portugal’, levando aquilo que é deliciosamente português. Desta forma, o presente site www.quintadearufe.pt destina-se à comunicação de novos produtos para uso comercial e como forma de fortalecer a relação da marca com os seus consumidores.
3. REALIZAÇÃO DE ENCOMENDAS ONLINE
Para efetuar uma encomenda em www.quintadearufe.pt é necessário que o(a) utilizador(a) tenha uma conta de e-mail válida e de uso frequente e que se registe no nosso site, preenchendo o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os produtos que o utilizador pretenda adquirir, seguindo todos os passos da compra para que a mesma seja finalizada com sucesso.
Ao terminar a sua compra, receberá um e-mail automático de confirmação da encomenda e os dados para efetuar o pagamento. Caso os dados não estejam corretos, poderá pedir de imediato a sua alteração ou até a anulação da compra efetuada.
Em caso de não confirmação do pagamento, a Quinta de Arufe reserva-se o direito de não aceitar a encomenda ou de a cancelar total ou parcialmente, mesmo depois da confirmação automática da mesma.
4. CONFIRMAÇÃO OU CANCELAMENTO DE ENCOMENDA
Ao terminar a compra, o utilizador será encaminhado para uma página da Easypay por forma a preencher os dados do cartão de crédito ou para lhe serem facultados as referências para pagamento em Multibanco. Em simultâneo receberá um e-mail automático a confirmar a sua transação ou o pedido de pagamento por referência multibanco.
No e-mail de confirmação da encomenda, encontrará o descritivo de produtos, valor pago/valor a pagar, valor dos portes de envio e referência para efetuar o pagamento, no caso de pagamento por referência multibanco.
A Quinta de Arufe apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após confirmação do respetivo pagamento, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.
A confirmação de todas as encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade dos produtos. A Quinta de Arufe tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site estejam em stock. Porém, a Quinta de Arufe reserva-se o direito de cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, a Quinta de Arufe informará de imediato o consumidor final do cancelamento parcial ou total da sua encomenda, sendo que o comprador tem direito ao reembolso da respetiva quantia paga.
A Quinta de Arufe reserva-se o direito de cancelar qualquer encomenda, independentemente do motivo e isenta de responsabilidades por quaisquer danos ou custos, assim como se reserva o direito de cancelar qualquer compra, designadamente nas seguintes situações:
- A informação constante da fatura não é correta ou verificável;
- A encomenda é sinalizada pelos Sistemas de Segurança do site como uma encomenda incorreta, irregular, ou uma encomenda suscetível de fraude;
- Quando a transferência do pagamento da encomenda não foi rececionada num período de 2 dias úteis subsequentes à aceitação da sua encomenda;
- Quando não for possível entregar a encomenda no endereço fornecido pelo(a) Utilizador(a);
- Se se verificar que existiu um erro na apresentação do preço do(s) produto(s);
5. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
A Quinta de Arufe só admite devoluções caso os produtos se encontrem danificados/abertos no momento da receção da encomenda pelo cliente.
No momento da entrega, o Comprador deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega da encomenda. A Quinta de Arufe procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte (se aplicável) logo que, na sua sede, rececione o processo de devolução.
6. POLÍTICA DE ENTREGAS
A Quinta de Arufe faz expedição de encomendas todos os dias úteis. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face à estimativa das datas apresentadas, não confere o direito a indemnização.
O tempo de entrega em 72 horas apenas é valido para entregas em Portugal Continental. Naturalmente, as 72 horas de tempo estimado para a entrega começam aquando da verificação do pagamento da encomenda. Este tempo de entrega pode variar em função da transportadora e do destino da encomenda. A empresa MRW será a responsável pela expedição das encomendas efetuadas.
A Quinta de Arufe exime-se de qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo consumidor final, designadamente no momento de entrega. Uma encomenda considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.
Encomendas internacionais podem sofrer, no momento da recolha, pagamento de taxas de desalfandegamento devido a diferentes politicas de consumo de álcool, o pagamento dessas taxas são da responsabilidade do consumidor.
Todos os preços apresentados no site já incluem o valor do IVA.
Estes Termos e Condições foram atualizados em outubro de 2021.
Quinta de Arufe.